3 de abril de 2011

"Vereadores debatem revisão da Lei Orgânica co os professores" por José Nicolau

Vereador Deza Soares em reunião com os professores municipais
Dando continuidade aos trabalhos de revisão da Lei Orgânica Municipal foi realizada na manhã de ontem no Auditório da Escola de Ensino Fundamenta 18 de dezembro uma reunião com a os professores municipais.

Estavam presentes os vereadores Deza Soares, Presidente em Exercício, Professor Adeilton, Relator da Comissão Permanente, Genival Ponciano, Flavio Correia e a vereadora Lélia de Oliveira.

Após a abertura dos trabalhos o Presidente em exercício fez uma explanação da finalidade da reunião;  a professora Tereza Leite, Secretária de Educação, saudou os participantes e apresentou resultado parcial do SPAECE.

O advogado Raimundo Soares Filho, auxiliado pela professora Socorro Lino fez uma explanação sobre os dispositivos da Lei Orgânica Municipal, comentando um a um e relembrando como se deu a sua aprovação na Assembleia Constituinte.

Após a explanação do Advogado Raimundo Soares Filho, com uma efetiva participação dos professores foi encerada a primeira fase da reunião.

Em um segundo momento os professores se reuniram em grupos e elaboraram algumas matérias que serão apresentadas como propostas de Emenda à Lei Orgânica.

As propostas serão analisadas pela Comissão Permanente e se o Relator vereador Professor Adeilton entender conveniente apresenta Parecer para que sejam encaminhadas ao Plenário para votação.

À tarde reunião com a mesma finalidade aconteceu no Sítio Taboquinha com representantes das comunidades da Taboquinha e Tabuleiro, com a participação do secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Confira outras fotos da reunião com os professores municipais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.