8 de abril de 2011

Câmara Municipal de Altaneira continua com debates sobre a Lei Orgânica do Município

Vereadores na última reunião com os professores

Serão realizadas hoje e a amanhã (09/04) mais duas reuniões com segmentos da sociedade altaneirense para discussão sobre Lei Orgânica Municipal.

As reuniões serão realizadas a partir das 09h. da manhã no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS representantes do Setor da Saúde e, à tarde os membros da Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Serra do Valério e Distrito São Romão – ASPROVARE junto com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente se reunirão.

Já foram realizadas outras duas reuniões com diversos componentes da sociedade altanerense, ambas ocorridas no último final de semana. Estiveram presentes na oportunidade professores, diretores, alunos, a Secretária de Educação, a Presidente do Sindicato dois Servidores de Altaneira – SINSEMA, Universitários, além do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e membros de Associações, como por exemplo, a Associação Raízes Culturais de Altaneira - ARCA, Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Taboleiro e Córrego – ASPROTACO e Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Taboca e Taboquinha – ASPROTATA.

Ainda aqui, vale destacar que na sessão realizada na última terça-feira, dia 05, o Presidente em Exercício, o Vereador Deza Soares (PCdoB) ressaltou a importância desde processo, inclusive discorrendo sobre uma maior participação que os parlamentares devem ter nas próximas reuniões, afinal, disse ele, esse processo é proporcionado pelo poder Legislativo. Lembrou ainda da importância da participação de toda a sociedade nos eventos. 

Por José Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.