19 de novembro de 2011

Banco do Brasil abre contas para os servidores municipais em Altaneira

Agentes do Banco do Brasil abrirão as contas dos
servidores na Prefeitura - foto Alan Cirino
O Prefeito Delvamberto Soares firmou parceria com Banco do Brasil através da Agência Santana do Cariri para o pagamento da folha dos servidores municipais a partir de janeiro de 2012.

O Gerente Geral e o Gerente de Serviços da Agência Santana do Cariri estiverem na manhã de ontem (17/11) na Prefeitura para finalizar os últimos detalhes para que já no dia 02 de janeiro os servidores municipais possam usufruir os serviços do banco.

O Banco do Brasil disponibilizou três agentes que a partir da próxima terca-feira (22/11) estarão na Prefeitura para abertura das contas do servidores, dessa forma não será necessário o servidor comparecer a sede da Agência.

Será instalado, também na Prefeitura uma caixa de auto antedimento do Banco do Brasil, além da ampliação dos serviços que serão oferecidos através do Banco Postal nos Correios, onde serão oferecidos diversos serviços, como abertura de contas, depósitos, acolhimento de propostas de empréstimos, pagamentos, consultas de saldos e extratos tudo com segurança e agilidade.

Outro benefício para os servidores municipais e que os valores relativo as taxas bancárias serão revertidas em bônus na linha do celular, basta um simples cadastro.

“A mudança da folha para o Banco Brasil é a certeza que teremos um serviço melhor e de qualidade e com baixo custo para os servidores” disse o Prefeito Delvamberto.

Um comentário:

  1. Eu particulamente não estou satisfeito com os serviços do Bradesco. Em dias de pagamento, eles não disponibilizam nem o funcionamento perfeito do caixa eletronico. E para sacar eles colocam notas de R$ 50 e R$ 100 reais, um absurdo com os correntistas, que sempre é obrigado a deixar parte do salário na conta. Nada garante que o colega do BB nao o faça tambem. O BB está se prontificando a abrir as contas dos servidores. Acho que nao deve haver restrição para o servidor por ter uma conta aberta em qualquer banco ou cidade. Isso vai justificar quatro coisas: A MUDANÇA NÃO DEVE SER POR COERÇÃO: Não são obrigados a abrir novas contas quem já possiu uma; è interessante ao BB todas as contas lá,mas.... outra questão é a opção da Conta-Salário para os que nao interessam Movimentação financeira no banco, e assim se livrar das taxas do banco. Seria Importante sermos ouvidos nestes termos.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.