18 de setembro de 2017

Altaneirense é 4º colocado em corrida no Recife

Cerca de 5 mil competidores de vários municípios brasileiros participaram na manhã de ontem (17/09) da Corrida Circuito das Estações Caixa - Estação Primavera realizada na cidade de Recife-PE.

O altaneirense Ravi Timóteo participou da corrida no circuito de 5Km completando o prova em 16min53seg., o que lhe assegurou a quarta colocação na competição. 

Com mais de 10 anos, o evento já é o principal circuito de corridas do país e apresenta nesta edição o tema “Sinta a Corrida” e envolverá mais de 270 mil corredores por 09 cidades brasileiras e da América Latina. A competição visa movimentar participantes o ano todo a partir de corridas durante as quatro estações. 

Para além das etapas no território nacional, o evento também se dará em duas capitais da América Latina - Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México).

A competição visa movimentar participantes o ano todo a partir de corridas durante as quatro estações. Só no Circuito da Estação Primavera ocorrida neste domingo, cinco mil pessoas saíram às 7h00 da manhã do Forte do Brum, em Recife e percorreram entre 5 e 10 Km de prova.

Ravi Timóteo, estudante do Curso Técnico em Redes de Computadores da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda e conquistou o direito de participar da competição quando chegou em 2º lugar na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará realizada no último dia 20 de agosto do ano em curso.

Ao Blog Negro Nicolau, seu professor de Educação Fisica, Jhon Wille que o acompanhou no evento, afirmou que o quarto lugar de Ravi entre cinco mil competidores é muito positivo e premia o esforço e a dedicação do estudante e atleta que divide seu tempo entre os estudos e os treinamentos. 

Com informações Blog Negro Nicolau e foto de  Jhon Wille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.