11 de setembro de 2017

Raquel é campeã do 11º Desafio Fó Bike

A ciclista altaneirense Raquel Guedes sagrou-se campeã do 11º Desafio Fó Bike de MTB, realizado na manhã de ontem (09/03) nas estradas rurais dos municípios de Crato e Juazeiro do Norte.

Raquel completou o percurso de 43,5 Km com o tempo de 01h46min03seg., o que lhe assegurou a 52ª posição na Classificação Geral com a participação de 129 ciclistas de várias regiões do Ceará e do Pernambuco.

Outro destaque da competição foi o ciclista Bruno Roberto vice-campeão na categoria Sub 30 e 23º colocação na Classificação Geral com o tempo de 01h37min.28seg.

Luciano teve problemas com a bicicleta e terminou o Desafio em sexto lugar na categoria Master B2 e Raimundo Soares foi o sétimo na mesma categoria. O estreante João Felipe foi o nono colocado na categoria Turismo.

O ciclista cratense Dhiogo Correia foi o Campeão Geral do Desafio e seu conterrâneo Lucas de Brito foi o segundo colocado. Completaram o pódio Cicero Custodio (3º) José Ivanildo (4º) e Francisco Serafim (5º).

A equipe TSP/MegaSom colocou ainda no Pódio os ciclistas Allef Melo (Campeão Júnior), Vanderlei Calista (Campeão Master A2), Ailton Silva (3º colocado Master B1) e Geraldo Morais (4º colocado Master B2).

Mais uma vez a equipe contou com apoio do secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Antonio de Kaci, para o transporte dos ciclistas. A cobertura fotográfica ficou por conta da equipe Jardel Foto Show. Confira as fotos:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.