28 de setembro de 2017

Agricultores são homenageados na Câmara de Altaneira

Agricultores e vereadores após a realização da Sessão da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)

Atendendo ofício da secretária de Agricultura e Meio Ambiente, o presidente da Câmara, Antonio Leite, destinou os trabalhos da casa na sessão de ontem (27/09), para homenagens aos agricultores. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cezar Cristovão, usou a tribuna da Câmara, para informar o andamento das apresentações, agradecer ao presidente da casa pelo espaço, prefeito Dariomar Rodrigues, pelo apoio, e parabenizar à todos que fazem parte da agricultura do município.

O presidente da Câmara Municipal, Antonio Leite, parabenizou os agricultores pelo trabalho, lembrou que apresentou requerimento para aquisição de um trator, e que se senti feliz por saber que o prefeito Dariomar, atendeu o seu requerimento.

O vice-prefeito Charles Leite, sou a palavra para destacar a importância de apoiar os agricultores, que junto com prefeito vai sempre buscar melhorias para categoria, enfatizou que é agricultor de coração, que gosta da agricultura e que não medir esforços para alavancar agricultura no município.

Representando os agricultores, João Bel, também usou a palavra para agradecer o apoio do secretário Cezar Cristovão e do prefeito Dariomar Soares, e parabenizou os colegas agricultores pelo trabalho.

Em seguida Rafael Oliveira, técnico em Agropecuária, para apresentar a importância do programa da agricultura Familiar, o técnico destacou todos os pontos positivos, como agricultura alavanca o comercio do município, como também os passos impotentes que deve ser adotados para melhorar e ampliar esse programa.

Em seguida, Antonio Rafael, destacou a importância do programa (PNAE), Programa Nacional de Alimentação escolar, que abastece a merenda das escolas do município, informou como funciona o programa, como também funciona a fiscalização para o bom andamento do programa.

Em seguida foi entregue os Selos de Identificação da Participação da Agricultura Familiar, aos agricultores e agricultoras.

Em seguida usou a palavra Leandro Brandão da Empresa Rural da Agronova, onde destacou sobre o programa (CAR), Cadastro Ambiental Rural, informou todos os procedimentos para ser inserido ao programa, como também informou todas as obrigações dos agricultores. Em seguida foi entregue o Cadastro Ambiental Rural, aos agricultores.

Logo após foi cedido espaço aos vereadores para usar a palavra, os parlamentares seguiram a mesma linhagem, parabenizando o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cezar Cristovão, prefeito Dariomar Soares, pelo apoio aos agricultores por alavancar agricultura no município.

Com informações Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.