24 de junho de 2018

Solidariedade deixa a base do prefeito de Altaneira

Empresário Palito, secretário Deza e o vereador Flávio em foto do arquivo do Blog

O empresário José Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito MegaSom, comunicou na tarde de (23/06) ao secretário de Governo do Município de Altaneira, professor Deza Soares que o Partido Solidariedade não mais faz parte da base de apoio ao prefeito Dariomar Rodrigues (PT) em Altaneira.


Palito justificou que os desmando administrativos do prefeito, as notícias de práticas de atos de corrupção, a falta de respeito às lideranças do grupo e principalmente a má prestação dos serviços públicos motivaram a saída do Partido da base dentre outros.

“Não podemos continuar apoiar apoiando um Governo onde falta quase tudo para o Povo e sem tem notícias de enriquecimentos ilícitos e gastanças de dinheiros dos apaniguados do Poder. Apoiamos o prefeito com pensando de melhorar o atendimento ao Povo, não é isto que estamos vendo. Meia dúzia de bajuladores se dando bem e o Povo fica no prejuízo. Isto não é certo” disse Palito.

As perseguições, intrigas e boatos contra ao vereador Flávio Correia e as promessas de votos a vários deputados, também motivaram a decisão adotado pelo partido.

A decisão também foi comunicada ao ex-vice-prefeito Mundim Soares, que anunciou não mais irá se manifestar sobre política local.

Palito informou o prefeito Dariomar chegou no final da reunião, mas não participou da conversa.

“Vamos fortalecer o nosso Partido, vamos explicar a situação aos filiados e simpatizantes e vamos fazer oposição a este Governo, para que possamos melhorar as condições de vida de nosso Povo” ressaltou Palito.


O secretário Deza Soares não se manifestou se vai deixar o Governo ou Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.