19 de junho de 2018

Vídeo de criança altaneirense em Festival Junino supera meio milhão de visualizações

Imagem capturada do perfil da mãe de Gabriel na rede social Facebook
Um vídeo compartilhado ontem (19/06) pela autônoma Daniele Felipe “viralizou” nas redes sociais. As imagens de seu filho Gabriel Felipe de três anos imitando os passos do pai na apresentação da quadrilha altaneirense “Arraiá do Ribuliço” no Festival de Quadrilhas de Farias Brito, ganharam o mundo.

No fechamento desta postagem o vídeo de Gabriel na rede social Facebook já contava 511.273 visualizações, mais 10 mil compartilhamentos, centenas de curtidas e dezenas de comentários, todos elogiosos a desenvoltura do pequeno Gabriel.

Informações repassadas pelo acadêmico Eduardo Amorim dão conta que o menino acompanhava os pais nos ensaios e o garoto pegou os passos, daí confeccionaram as roupas iguais aos dos integrantes do grupo e levaram o Festival em Farias Brito.

O professor Pedro Rafael informou que o vídeo está sendo amplamente divulgado nas redes sociais por todo o Nordeste, inclusive em páginas que tratam da cultura nordestina. “Creio que somando as visualizações do vídeo original e dos postados nas páginas já está próximo de 500 mil visualizações”, escreveu Pedro no final da tarde de hoje.

Pedro também ressaltou que a coreografia do Gabriel, era melhor que a do seu pai, João Felipe, que dançava ao lado do garoto.

A jornalista Alana Maria anunciou que iria compartilhar o vídeo na página da revista que trabalha no Juazeiro do Norte e que iria recomendar para os colegas da TV Verdes Mares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.