4 de agosto de 2022

Com a participação do prefeito, Câmara de Altaneira retorna aos trabalhos

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Reprodução/CMA)

Realizou-se na manhã de ontem (03/08) a Sessão ordinária de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Altaneira que contou com a participação do prefeito Dariomar Rodrigues (PT), do Procurador e Ouvidora do Município, além de secretários, secretárias e servidores municipais.

O prefeito Dariomar Rodrigues iniciou sua fala desejando bom “segundo turno de trabalho” aos parlamentares e ressaltou os feitos de sua gestão. Agradeceu apoio dos deputados, parabenizou a bancada da oposição e pediu para que oposição e situação que se preocupem com a verdade frente as chamadas “fake News”. Registrou liberação de recurso e retomada de obras e parabenizou todos os secretários pelo trabalho desenvolvido no município.

Os vereadores da bancada do PT parabenizaram o prefeito e ressaltaram suas ações.

Já a vereadora Roberci Vânia Oliveira (PSD) destacou ter ouvido atentamente a fala do prefeito e pontuou que se sentia “em outra realidade diferente da apresentada” pelo gestor. A parlamentar levantou algumas reivindicações como a falta de iluminação pública de algumas ruas da cidade, falta de medicamento e transporte na área da saúde, mal atendimento nos postos de saúde e hospital, dentre outros.

Em concordância com a fala de sua colega, o vereador Ariovaldo Soares (PDT) destacou também a sensação “de estar em outro município diferente daquele apresentado”, pontuando as reclamações que tem recebido por parte da população.

Já o vereador Valmir Brasil (PDT) cobrou a resolução de problema em trecho da estrada do São Romão que está dificultando a passagem de veículos e pontuou algumas demandas da população referente ao atendimento dos serviços de saúde do município.

Ao retornar a Tribuna o prefeito Dariomar Rodrigues afirmou que a estrada do São Romão será contemplada com o “empiçarramento”, destacou que a maioria dos exames e consultas especializadas é de responsabilidade do Estado e que foi prefeito que mais investiu em iluminação pública.

O presidente da Casa, vereador Claudovino Soares (PT), agradeceu os esclarecimentos do prefeito e as indagações dos parlamentares, destacando a importância do momento.

Não houve matérias na Ordem do Dia.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

  

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.