3 de agosto de 2022

A ambulância chegou ao Vale do São Romão

A ambulância na Unidade Básica de Saúde do São Romão (Foto: Reprodução/Facebook)

A empresária Ana Késia compartilhou na tarde de ontem (02/03) nas suas redes sociais que a ambulância adquirida com recursos viabilizados pelo deputado Guilherme Landim já se encontrava no distrito do São Romão para atender a cada um que venha a precisar e que o fato é motivo de uma enorme felicidade para ela.

“Externo meu agradecimento ao Deputado Estadual Guilherme Landim pelo recurso para aquisição e ao Vereador Valmir Brasil pela incessante luta ao meu lado por melhorias para nosso Vale. Continuarei batalhando dentro de minhas limitações para ajudar o nosso município avançar”, disse Késia.

A vereadora Robercivania Oliveira (PSD) disse que o Povo do Vale do São Romão estava de Parabéns e registrou o empenho da líder Ana Kesia, juntamente com o vereador Valmir e agradeceu ao deputado estadual Guilherme Landim.

O prefeito não registrou o ato de entrega da ambulância nas redes sociais, nem tão pouco a assessoria de comunicação do Município informou detalhes da entrega no portal do Município, mas vereadora Rafaela Gonçalves usou as redes sociais para demonstrar sua satisfação.

“Tivemos a grande satisfação de acompanhar a gestão municipal na pessoa do prefeito Dariomar Rodrigues e seus secretários de saúde, educação, infraestrutura e governo para realizar e oficializar a entrega do veículo tipo ambulância para a comunidade do Vale do São Romão, na qual apresentamos e tivemos votação por unanimidade do requerimento solicitando uma ambulância para atender em urgência e emergência do nosso Distrito. Oportunidade também em que requeremos a disponibilidade de um técnico de enfermagem para realizar esses atendimentos e encaminhamentos até nosso hospital municipal”, escrever a parlamentar petista.

No mês passado o vereador Valmir Brasil (PDT) usou as redes sociais para denunciar que a ambulância que deveria atender a comunidade do Vale do São Romão encontrava-se no Parque de Eventos da Cidade. Servidores comprovaram que o veículo já se encontra no local, que também é usado como Garagem Municipal.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.