21 de agosto de 2022

Érika Amorim será candidata a senadora na Coligação PDT/PSD

O anúncio foi feito por Roberto Cláudio em caminhada no bairro
Antônio Bezerra, em Fortaleza (Foto: Reprodução/Facebook)

A chapa de Roberto Cláudio (PDT) definiu a deputada estadual Érika Amorim (PSD) como candidata a senadora. O anúncio foi feito pelo próprio candidato pedetista a governador, em caminhada na manhã deste sábado, 20, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

“Hoje, apresentamos a nossa candidata ao Senado, Érika Amorim, na caminhada que fizemos no bairro Antônio Bezerra. Como deputada estadual, Érika defende o protagonismo da mulher na política e as causas da primeira infância e da saúde mental”, escreveu Roberto Cláudio em suas redes sociais.

A primeira suplente da chapa será a ex-prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, e como segunda, Diana Carvalho, servidora e sindicalista da UFC.

O candidato inicialmente escolhido, Amarílio Macêdo (PSDB), foi impedido de concorrer por decisão do TSE, que barrou a aliança entre PSDB e PDT, determinou que o partido de Amarílio ficará neutro na disputa e não terá candidatura ao Senado. As decisões haviam sido tomadas numa primeira convenção realizada pela legenda e que era objeto de disputa interna.

De acordo com RC, Amarílio vai contribuir com seu plano de governo no tocante a geração de "empregos e renda". Segue o mesmo caminho, o ex-1º suplente e ex-secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto (PSDB).

“Estamos muito felizes em manter a união em torno do nosso projeto! Vamos à luta!” disse o candidato

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

Roberto Cláudio e Elmano terão de ser comedidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.