![]() |
Ariovaldo Soares retorna a Câmara Municipal (Foto: Reprodução/Facebook) |
A ausência de uma nota do ex-secretário gerou várias especulações e rumores foram alimentados, insinuando uma aliança com os vereadores petistas que se alinharam a deputados do PDT, partido ao qual Ariovaldo ainda é filiado.
Na nota Ariovaldo informa que protocolou junto a Procuradoria Geral do Município, o pedido formal de exoneração e também encaminhou cópia a liderança do Governo na Câmara Municipal.
O Líder do Governo na Câmara, vereador Paulo Robson (PSB), confirmou que fez a leitura da carta do ex-secretário em Plenário, mas a assessoria da Casa não registrou no portal do Legislativo.
“Na medida que estou sendo citado nas redes sociais, tenho respondido. Não houve rompimento político com a administração, as motivações estão expostas no pedido de exoneração. Especulações tanto os grupos de situação ou de oposição fiquem a vontade. Sei do dever de prestar contas e tenho feito. Estou em paz e continuarei em paz, a prefeita e sua equipe”, escreveu Ariovaldo.
O ex-secretário disse ainda que a prefeita Késia “conta com meu respeito e admiração” e que tem a “convicção que a administração dará certa” e continua “minhas crenças, minhas convicções permanecem inalteradas. E meu desejo sair da política, o faço, certo de que já ofereci a contribuição dentro de meus limites e condições”.
Ariovaldo recebeu felicitações de quase todos os secretários municipais, ex-secretários e apoiadores, mas até o fechamento desta postagem a prefeita ainda não havia se manifestado sobre o caso.
Confira
a carta do ex-secretário Ariovaldo:
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.