21 de agosto de 2017

Estudante altaneirense é vice-campeão na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará

O estudante altaneirense Ravi Timóteo sagrou-se vice-campeão da II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará, realizada na manhã de ontem (12/08) em Fortaleza. 

Ravi é estudante do Curso Técnico em Redes de Computadores da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda e recebeu o troféu da mãos do secretário estadual de Educação Idilvan Alencar (foto).

Além de troféu e medalha Ravi ganhou inscrição para a Corrida Circuito das Estações Caixa – 2017 – Estação Primavera, que será no próximo dia 17 de setembro em Recife-PE,com direito a um acompanhante. 

O vencedor da competição foi o estudante Antônio Ribeiro Sales, que faz a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Luiz Girão, em Maranguape. Antônio conseguiu realizar os 5 km de prova em pouco mais de 15 minutos.

Mais de 8 mil competidores, entre professores estudantes e servidores participaram da segunda edição Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará.

O evento é parte integrante das comemorações alusivas ao mês do estudante, denominado "AoGosto do Aluno", idealizado pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Durante o período, uma série de atividades envolvendo cultura, lazer, esporte e preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vem ocorrendo.

A professora do Laboratório de Estudos Sobre a Informática (LEI), Lucélia Muniz, foi uma das primeiras a noticiar o ocorrido informando que o professor de Educação Física, Jhon Wille, deve ser o acompanhante de Ravi na competição de Recife-PE.

Com informações Blog Negro Nicolau

Leia também:

Alunos e professores de escolas públicas participam de corrida de rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.