3 de agosto de 2017

Presidente do PMDB diz ser contra e repudia recursos eleitorais contra Dariomar e Charles

Em nota publicada na rede social Facebook o presidente do PMDB, Luiz Pedro Bezerra Neto, disse ser contra e repudia os recursos eleitorais apresentados em desfavor da chapa eleita no pleito de outubro passado.

Inicialmente Luiz Pedro esclarece que foi presidente da Coligação Mudança e Trabalho Já e que trabalhou a campanha toda tentando fazer o melhor possível para não desagradar ninguém, respeitando os adversários.

“As eleições para mim acabou no dia 02 de outubro com um vencedor e nós que perdemos as eleições temos que entender e segui nossas vidas, temos que nos preocupar com o crescimento do nosso Município, nos preocupar com o futuro, não adianta ficarmos chorando sobre o leite derramado”, escreveu.

Sobre os processos em tramitação contra a chapa vencedora movida pela Coligação que representava Luiz Pedro diz ser contra e repudia essas ações, não autorizou o ajuizamento das ações e torce para que a chapa eleita faça uma grande administração e que seja feito o melhor pelo o Município.

“Estamos vivenciando um momento de crise econômica e política o momento é de união e não de perseguição devemos nos unir e lutar por uma Altaneira melhor, e quanto às denúncias e fiscalização temos o Legislativo para fiscalizar o Executivo e nós população para cobrar e fiscalizar o Legislativo”, encerra Luiz Pedro.

A nota de Luiz Pedro foi lançada após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) julgar desprovido recurso eleitoral da "Coligação Mudança e Trabalho Já" contra decisão do Juiz Eleitoral que negou a cassação dos mandatos de Dariomar Rodrigues e Charles Leite, eleitos e empossados prefeito e vice-prefeito de Altaneira.

Até o fechamento desta postagem nenhum liderança política havia comentado a nota do presidente do PMDB local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.