31 de agosto de 2017

Altaneirenses participam de ato com Lula no Crato

O estacionamento do Centro de Convenções ficou lotado para ouvir o ex-presidente Lula (Foto: João Alves)
O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) comandou uma Caravana com mais de 50 altaneirenses para prestigiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua passagem pela região do Cariri. Professores, agricultores, servidores e secretários municipais, participaram do ato que contou ainda com a presença de vários prefeitos da região.

Inicialmente com previsão de chegada ao Crato para as 16 horas de ontem (30/08), a caravana acabou chegando no município só depois das 20 horas. 

O atraso ocorreu após Lula quebrar o protocolo diversas vezes para falar com o povo nas ruas das cidades por onde passava.

Lula iniciou a visita ao Ceará na terça-feira (29/08) pela cidade Quixeré, passando por Morada Nova, Ibicuitinga e Quixadá.

Saindo pela manhã de ontem (30/08) de Quixadá, Lula visitou hoje os municípios de Banabuiú, Solonópole, Quixelô, Iguatu, Cedro e Crato, onde recebeu o título de doutor honoris causa da Universidade Regional do Cariri (Urca).
A viagem foi acompanhada de perto pelo governador Camilo Santana (PT), por deputados estaduais e federais e por lideranças do PT do Ceará.

O prefeito Dariomar subiu ao palanque montado no estacionamento do Centro de Convenções do Cariri, onde Lula discursou para uma multidão estimada em mais de 13.000 pessoas.

Os altaneirenses chegaram ao final da tarde ao local do ato e fizeram registros fotográficos antes, durante e depois do evento.

Apesar da boa participação os altaneirenses não comentaram sobre o ato nas redes sociais.

Mais uma vez o Garoto Beleza, João Alves, esteve presente e fez o registro fotográfico do ato. Confira outras fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.