12 de novembro de 2018

Raquel é bicampeã do Desafio Pedal na Chapada - 3 Horas MTB em Crato


A ciclista altaneirense Raquel Guedes sagrou-se bicampeã do Desafio Pedal na Chapada (3 Horas MTB), realizado na manhã de ontem (11/11) na Chapada do Araripe em Crato, Ceará.

Raquel completou 8 voltas no circuito de 8,6 Km com o tempo de 03h07min21seg., Andreia Alencar foi a segunda colocada completando 8 voltas em 03h26min28seg e Larissa Cortez foi a terceira colocada com 7 voltas em 03h06min50seg. Nathalia Bocalini e Arlineide Nunis completaram o Pódio da Elite Feminino.

Raquel ficou na 70ª posição na Classificação Geral da prova que contou com a participação de 146 ciclistas de várias regiões do Ceará, da Bahia e do Pernambuco.

Além dos brindes da organização do Pedal na Chapada, a vitória de Raquel lhe garantiu a inscrição gratuita para a prova Trilha Para Mulheres (TPM) em Petrolina-PE, no início de dezembro. A TPM é exclusiva para mulheres.

O ciclista juazeirense Ruan Jacinto foi o Campeão Geral do Desafio Pedal na Chapada, o iguatuense João Vidal Carlos foi segundo colocados e o pernambucano Jhonatan Lima chegou em terceiro. Completaram o pódio Thiago Cavalcanti de Crato (4º) e Bruno Lopes de Ipubi/PE (5º).

Em virtude da realização do ENEM e outros problemas de ordem técnica os demais ciclistas altaneirenses não participaram da prova este ano.

A organização do Pedal da Chapada é dos empresários Carlos Alberto Pereira, o Beto Ciclo e Carlos Alberto Pereira Júnior, o Betinho Bike. 

A cronometragem ficou por conta da Cronos Cariri. A prova foi muito bem elogiada pelos ciclistas e contou com uma boa participação de público.

A cobertura fotográfica ficou por conta da equipe Jardel Foto Show. Clique aqui e confira as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.