16 de abril de 2021

Altaneira tem 30 casos suspeitos de Covid-19 e 9 pacientes em tratamento domiciliar

O Boletim Epidemiológico da Covid-19 publicado ontem (15/04) pela Secretaria Municipal de Saúde de Altaneira no portal oficial do Município informa que foram notificados 30 casos suspeitos e as pessoas estão em isolamento domiciliar.

Na última quarta-feira a técnica em enfermagem Merislene Sousa informou que testou positivo pela segunda vez, mesmo após ter recebido a segunda dose da vacina, mas que apenas apresentou “alguns sintomas gripais” e que veio a público  para “orientar as pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias a observar a presença de alguns sintomas, e se necessário procurar a unidade de saúde”.

Merislene alerta que a pandemia não acabou e recomenda “se protejam, usem máscaras, álcool em gel e lavem sempre bem as mãos”, diz ainda que “graças às vacinas CORONACAV apresentei apenas sintomas leves, encerrando a nota com um “VIVA O SUS” e a informação de que ela e seus familiares estão bem e em isolamento domiciliar.

Altaneira já registrou 286 casos confirmados de COVID19, atualmente 9 pessoas estão tratamento domiciliar, mas nenhuma em tratamento hospitalar em unidade de referência. 09 óbitos foram registrados desde o início da pandemia.

Leia também:

Altaneira registra nona morte por COVID-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.