23 de abril de 2021

Tv Verdes Mares mostra escuridão em Altaneira

O repórter Edson Freitas mostrou a escuridão de Altaneira para todo o Brasil (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Foi exibida nas duas edições de ontem (22/04) do telejornal CETV da Tv Verdes Mares Cariri uma reportagem mostrando o descaso com a iluminação no centro da cidade de Altaneira. O repórter Edson Freitas mostrou a escuridão da rua Carneiro de Almeida e entrevistou vários moradores e moradoras da via pública.

Desde o mês de dezembro os moradores reclamam da escuridão naquela via e em outros pontos da cidade. Em janeiro o BA noticiou o fato, após várias críticas o secretário Genival Ponciano afirmou que o caso seria resolvido no mês de março.

A reportagem da Tv Verdes Mares o secretário disse que num primeiro momento não poderia precisar prazo para a resolução do problema, depois afirmou que em oito a dez após a licitação o problema seria resolvido.

Enquanto concedia entrevista a TV Verdes Mares o secretário partiu para a agressão a um morador que não foi identificado, sendo contido por populares. O fato foi registrado por outra pessoa não identificada.

O ex-prefeito Delvamberto Soares compartilhou o vídeo na rede social Facebook afirmando ser muito triste ver Altaneira sendo destaque negativos na imprensa cearense, apesar de milhões gastos na manutenção dos equipamentos e veículos, mas o que se ver é um verdadeiro sucateamento em toda infraestrutura do Município.

“Vivemos um verdadeiro apagão em todos os setores, falta se tudo, menos regalias e privilégios para um grupo político que a quatro anos vem extorquindo boa parte dos nossos recursos. A falta de preparo dos governantes mostra a nossa real situação”, escreveu Delvamberto.

O vídeo da tentativa de agressão do secretário Genival viralizou nas redes sociais e foi publicado no portal Miséria, o mais acessado do interior do Ceará.


Clique aqui e assista o vídeo compartilhado pelo ex-prefeito


Clique aqui e assista a reportagem do CETV 1ª Edição


Clique aqui e assista a reportagem do CETV 2ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.