20 de abril de 2021

Blog A Pedreira informa distribuição da merenda escolar em Altaneira


O blogueiro Júnior Carvalho registrou em seu blog que “Depois de muita pressão os alunos recebem merenda escolar em Altaneira”. Informa que a secretária de Educação de Altaneira, Pepeta Caldas, compartilhou nas redes sociais um vídeo divulgando “o início  da distribuição dos kits da Merenda escolar”.

Diz ainda que “os kits são iguais e são referentes aos meses de fevereiro, março e abril” e que a secretária justificou o atraso em virtude do processo de licitação. 

“A entrega dos kits da Merenda escolar veio depois de muita pressão dos pais de alunos, vereadores de oposição e deste blogueiro, que desde do começo da Pandemia levanta a  bandeira  da distribuição da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino”, escreveu Junior.

O blogueiro também que a secretária de Educação não informou “se os kits serão entregues todos os meses até durar a Pandemia como manda a lei”.

A postagem do blog A Pedreira recebeu várias curtidas e alguns comentários elogiosos. Até o fechamento desta postagem nenhuma informação sobre a distribuição havia sido compartilhada no portal do Governo Municipal.

 

Clique aqui e confira a postagem do Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.