13 de abril de 2021

Vereador quer desaprovar contas de Delvamberto e Dedé Pio

Professor Nonato é o relator da Comissão Permanente da Câmara de Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)

Consta como único item da Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira de amanhã (14/04) o “Projeto de Decreto Legislativo n° 002/2021, rejeitando Parecer Prévio n° 127/2021, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará que opinou pela Regularidade com Ressalvas da Prestação de Contas do Governo Município de Altaneira, Exercício Financeiro de 2016”.

São responsáveis pelas contas de Governo do Município de Altaneira no exercício financeiro de 2016 o ex-prefeito Delvamberto Soares e seu vice-prefeito Dedé Pio.

A pauta da Sessão de amanhã foi compartilhada pelo vereador Ariovaldo Soares (PDT) no grupo de Whatsapp do Blog de Altaneira e o projeto de decreto legislativo tem a assinatura do vereador Professor Nonato (PT), relator da Comissão Permanente da Câmara Municipal.

Não foi compartilhado o Parecer do Relator, nem tão pouco localizamos o documento no portal do Legislativo Municipal. O vereador Professor Nonato não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.

O vereador Ariovaldo Soares, presidente da Comissão Permanente, informou que os ex-gestores Delvamberto Soares e Dedé Pio foram devidamente intimados para a sessão de julgamento de suas contas, mas ainda não confirmaram presença.

Confira a seguir o projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador professor Nonato:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.