20 de abril de 2021

Secretaria de Cultura lança Projeto de Roteiro Turístico em Altaneira

Foi publicada na manhã de ontem (19/04) no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira a informação de que a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo lança o projeto Roteiro Turístico e Cultural de Altaneira, com o tema “Nas Trilhas do Turismo Ecológico e Cultural”.

“Nesse primeiro momento o projeto terá o lançamento do seu folder virtual, onde a partir de hoje e durante toda a semana, você terá a cada dia postagens de artes, divulgando nas redes os potenciais turísticos e culturais do município, através das redes sociais do Governo Municipal e da Secult Altaneira”, diz a nota.

Consta ainda a informação de que a outra etapa se dará com a criação e confecção de impressos, que serão distribuídos em locais estratégicos e parceiros da nossa região como: Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Museus, Memoriais, Escolas, Instituições Não Governamentais, Rodoviárias, Aeroporto do Cariri, Sesc Crato e Juazeiro, Escritório Regional de Cultura do Cariri e também em todas as repartições públicas e organizações governamentais e não governamentais de Altaneira.

“Assim, estaremos juntos, poder público e sociedade civil construindo e divulgando as potencialidades do Turismo e da Cultura do nosso município, para que todos possam conhecer as maravilhas do povo altaneirense”, continua a nota.

Não foram anunciados quais os espaços foram selecionados, mas a imagem de divulgação do projeto traz a Pedra Grande do São Romão, o Forno de Cal Continuo e a fachada da Igreja Matriz.

 

Clique aqui e confira a nota no portal oficial do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.