13 de abril de 2021

Deputado Fernando Santana visita Lagoa de Santa Tereza

Prefeito de Altaneira (de moto sem capacete) recebe deputado Fernando Santana e acompanhantes (Foto: Reprodução/Instagram)

Recebemos uma imagem capturada da rede social Instagram com a legenda de que o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) recebeu na manhã de ontem (12/04) a visita do deputado Fernando Santana e que na “pauta a urbanização da Lagoa do município, bem como a retomada de obras importantes para Altaneira”.

Nenhuma informação foi postada sobre a “pauta”, nem tão pouco a Assessoria do deputado registrou a passagem por Altaneira em suas redes sociais. A nota também não registra os acompanhantes do deputado que são recebidos pelo prefeito de moto, sem capacete.

Após o registro da visita do deputado no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira alguns membros compartilharam imagens da avenida Francisco Alves Bitu com “um esgoto a céu aberto”, reclamação antiga da comunidade, mas ignorada pela gestão.

Também foram postadas reclamações da falta de transparência do secretário municipal de Saúde, vereador Junior Paulino, além de críticas a atuação dos vereadores e vereadoras do PT, partido do prefeito e do deputado Fernando Santana.

O presidente da Câmara, vereador Deza Soares, também foi criticado por barrar a convocação do secretário de Saúde para prestar esclarecimentos na Câmara.

Também se registrou a informação de que um médico acometido de Covid estava de plantão no Hospital Municipal, providências foram solicitadas para apuração do caso.

No portal oficial do município foi registrado o nono óbito por Covid, mas sem informações do paciente falecido.

Clique aqui e confira o último Boletim Epidemiológico da Covid em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.