2 de setembro de 2021

Câmara de Altaneira retoma sessão plenária presencial

Sessão plenária da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Jess Avelino)

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (01/09) marcou o retorno das atividades presenciais no Plenário. A assessoria da Casa registrou em nota que foram adotadas todas as medidas recomendadas pela autoridades sanitárias, mas pelas imagens divulgadas constata-se que não foi observada a distância mínima entre os parlamentares. A sessão contou com a presença do prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) e pequena participação popular.

Na abertura dos trabalhos o presidente da Casa, vereador Claudovino Soares (PT) fez uma breve retrospectiva das datas comemorativas e lamentou os retrocessos do Governo Bolsonaro e repudiou as ações e falas infelizes do presidente da República e convidou a população para acompanhar o ato em alusão ao dia 7 de setembro no Município.

Os vereadores e vereadoras registraram cobranças e felicitações, assim como vem ocorrendo em quase todas as sessões e aprovaram requerimentos e um projeto da vereadora Dra. Rafaela Gonçalves (PT) que institui o Dia Municipal do Ciclista e a Semana Municipal do ciclista, sem maiores detalhes.

A assessoria da Casa registrou ainda que o prefeito Dariomar Rodrigues desejou boas-vindas as sessões presenciais e externou votos de bons trabalhos e sucesso para o Legislativo e aproveitou o momento para reforçar que gestão pública se faz em parceria e em coletividade.

O presidente da Câmara, vereador Claudovino Soares, encerrou a sessão desejando sucesso e bons trabalhos para todos, agradeceu aos internautas pela participação e por acompanharem as sessões.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.