28 de setembro de 2021

Ciclistas do Cariri Oeste repudiam comentários de radialistas

Radialistas Jocélio Leite e Ferreira Junior da Rádio e Tv Patativa (Foto: reprodução You Tube)

Vários grupos de ciclistas das cidades de Antonina, Assaré, Araripe, Campos Sales, Tarrafas e Saboeiro lançaram nota de Repúdio nas redes sociais em face de comentários dos radialistas Jocélio Leite e Ferreira Junior na Rádio Patativa, também transmitido em canal denominado TV Patativa no You Tube.

Para os ciclistas os radialistas faltaram com a verdade e atacaram “de maneira irresponsável e sem o menor conhecimento de causa, o evento de ciclismo realizado no Município de Saboeiro.

“Em uma maliciosa tentativa de atacar o Prefeito e a Prefeitura Municipal, os radialistas, Jocélio Leite e Ferreira Junior, ATACOU DE FORMA IRRESPONSÁVEL o nosso evento, inclusive ofendendo diretamente os ciclistas, chegando ao absurdo de fazer chacota com equipamentos de segurança”, diz a nota do grupo de Saboeiro.

Os ciclistas esclarecem que houve parceria com a gestão municipal de Saboeiro, que contribuiu com apoio da alimentação, ambulâncias e carros de apoio, mas a organização e realização do evento foi da equipe de ciclismo local.

“Entendemos que no mundo da informação haverá opiniões críticas e divergentes, no entanto não é admissível se utilizar de um espaço midiático, como o rádio, que é uma concessão pública, para mentir, enganar e constranger, isso não é liberdade de expressão, isso é crime” finaliza a nota dos ciclistas de Saboeiro.

Confira notas de repúdios dos demais grupos ciclistas do Cariri Oeste:





Portal Assaré Noticias também repudiou a atitude dos radialistas e se solidarizou com ciclista. Clique aqui e leia a postagem do portal Assaré Noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.