21 de setembro de 2021

Cliclista faz outro protesto contra gestão municipal em Altaneira

Os ciclistas Felipe Almeida e Higor Gomes em Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)

O ciclista altaneirense Higor Gomes usou as redes sociais na tarde de ontem (20/09) para criticar, mais uma vez, o Governo Municipal de Altaneira pela falta de apoio ao esporte e aos atletas. Higor é único bicampeão da Copa MTB Altaneira. 

Higor alega que apesar das promessas de retomada do Programa Bolsa Atleta pela gestão municipal ele deixou de participar de duas competições por falta pagamento do benefício que foi instituído na gestão anterior e suspenso no segundo ano do primeiro mandato do prefeito Dariomar Rodrigues (PT). 

“... esperava ao menos um posicionamento da Secretaria ou do secretário explicando o motivo do BOLSA ATLETA não ter sido pago, isso é desmotivante e causa gastos que infelizmente não temos condições de manter sozinhos”, escreveu Higor no Facebook. 

O ciclista que foi destaque nas competições regionais até ano de 2018 informa que por falta de apoio do Governo Municipal deixou de participar das competições “PICOS PRO RACE” e “DESAFIO DE CATARINA”.

Com apoio de empresários locais, da família e de amigos, Higor Gomes participou do Campeonato Brasileiro MTB/XCO em Mairiporã-SP (2019) e Copa Internacional MTB em Araxá-MG (2020), mas atualmente só conseguiu participar de uma etapa da Copinha de Iguatu.

O ciclista Felipe Almeida compartilhou a postagem de Higor no seu Instagram com a seguinte frase: “Tremendo descaso e desrespeito. Acho que não fazemos parte dos intere$$es” da Gestão” trocando os “S” de interesses por cifrões.

A postagem de Higor recebeu diversas reações e comentários, dentre eles do ex-presidente da Câmara Municipal, professor Francisco Adeilton. “Os que se dedicam muito, treinam ao extremo, sabem como é frustrante não receber o reconhecimento devido. É revoltante nossa juventude, nossos atletas não serem vistos como merecem”.

Até a publicação desta postagem nenhum gestor havia se manifestado sobre os protestos dos ciclistas.

Leia também:

 

Governo de Altaneira é uma máquina de destruir sonhos por Higor Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.