19 de janeiro de 2022

Cratense Vinicius supera três milhões de seguidores no Instagram

O time de Vinicius registrou a marca no seu perfil oficial no Instagram

O cratense Marcos Vinícius, popularmente conhecido por Vyni, continua crescendo no gosto do público do programa Big Brother Brasil (BBB) da Rede Globo de Televisão. Menos de 24 horas após a estreia do programa, que ocorreu na última segunda-feira (17/01), o cearense superou a marca de três milhões de seguidores no Instagram.

Na rede social, o administrador da conta do participante agradeceu o carinho e destacou a fé do cratense no Padre Cícero.

“TRÊS MILHÕES de luzes iluminando não só esse Instagram, mas a vida de Vyni e dos seus. É tanto amor e gratidão que não cabem no peito. Os três pedidos da fitinha e das três voltas em torno da bengala do Padre Cícero Romão, no Horto, foram atendidos. As preces feitas a Deus por Vyni e por nós foram ouvidas. E só temos a agradecer infinitamente a cada uma dessas luzes que nos aquecem. Lampiões, obrigado por aceitar fazer parte desse Funaré!!! #TeamVyni”

Nas suas primeiras aparições na casa Vyni falou do Cariri, do turismo ecológico e religioso, disse explicitamente que “o maior festival de música do norte e nordeste aconteceu no Crato” e relacionou as atrações das últimas edições do Festival.

O perfil oficial do Festival Expocrato no Instagram publicou dois vídeos com as falas do Vyni com a seguinte mensagem:

“E a saudade do #FestivalExpocrato fica como? Recebemos hoje esses vídeos do @vyniof falando sobre o festival e essa terrinha que a gente ama tanto, no @bbb! O coração chega fica quentinho de saber que marcamos a vida de muitos de vocês”.

Os portais da região do Cariri também destacaram as falas de Vyni sobre a região. O Badalo registrou ainda que Vinicius se emocionou após receber uma chuva de elogios de seus colegas de confinamento. O cearense estava desabafando sobre ter autoestima baixa, quando foi confortado pelos participantes.

“Você é muita coisa que você não acredita que você é. Você tem que acreditar no que é. Escuta o que eu tô te falando, você é o cara”, disse Rodrigo Mussi.

Eliezer também fez questão de levantar a bola do cearense. “Coração bom é algo muito raro. Eu acho que você tem pureza. Quem tem mais sensibilidade vê isso em você”, comentou.

“É um cara fantástico, acredita nisso, Vinicius! Você é um cara iluminado. E você não é oferecido, não é puxa saco, não é chato”, adicionou Rodrigo.

Vyni também foi o primeiro integrante do grupo "pipoca" a atingir a marca de um milhão. O feito ocorreu menos de 24 horas após o anúncio da participação dele no programa.

Leia também:

Cratense Vinicius supera dois milhões de seguidores no Instagram antes do início do BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.