14 de janeiro de 2022

Saiba quem é o participante cratense confirmado no Programa BBB 22

Vinicius é dos participantes confirmado do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

O cearense Marcos Vinicius Fernandes de Souza, de 23 anos, é um dos novos participantes confirmados para o programa Big Brother Brasil (BBB 22). A relação com os nomes dos participantes foi divulgado nesta sexta-feira (14/01) durante a programação da TV Globo. O BBB 22 começa na próxima segunda-feira (17/01), a partir das 22h25min (horário de Brasília).

Nascido em Crato, no Ceará, Marcos Vinicius é bacharel em Direito, mas não pretende exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Virou-se como podia para ajudar em casa: vendeu doces, foi professor particular e era monitor de colégio público.

Vyni, como é popularmente conhecido, mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Diz que, desde criança, era bagunceiro e estava sempre na diretoria da escola. Apesar disso, tirava notas altas.

Segundo ele: "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Afirma se incomodar com pessoas arrogantes. Também gosta de fofocas: "não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca"É aventureiro e competitivo. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", comenta. Ele é do grupo "Pipoca".

A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

Os fãs do programa Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram hoje (14/01) os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. A atração será comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt e começa na próxima segunda-feira (17/01).

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos confirmados estão a influenciadora digital Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.

Com informações portal O Povo Online

Complementando a informação Marcos Vinicius é filho de Cicinho do Restaurante Pirão de Costela, localizado na Vila Alta, neto de D. Quinha e Seu Branco (in memorium).

Leia também:

BBB22: Eslovênia, Vinicius, Laís; quem são os participantes da Pipoca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.