15 de janeiro de 2022

Família de Vinicius comemora anúncio do cratense no BBB 22

O pai, uma tia e a avó de Vinicius aparecem no vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi publicado na noite de ontem (14/01) na rede social Instagram um vídeo da família de Marcos Vinicius assistindo ao anúncio do cratense como participante do grupo Pipoca do BBB 22. É possível ver, em vídeo pelo menos oito pessoas, incluindo uma criança, comemorando a apresentação do bacharel em Direito e concurseiro na TV Globo. Nas imagens aparecem o pai a avó de Vinicius, além de outros parentes e amigos 

Nascido em Crato, no Ceará, Vinicius tem 23 anos e é bacharel em Direito, embora não pretenda exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Virou-se como podia para ajudar em casa: vendeu doces, foi professor particular e era monitor de colégio público.

Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Diz que, desde criança, era bagunceiro e estava sempre na diretoria da escola. Apesar disso, tirava notas altas. Segundo ele: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Afirma se incomodar com pessoas arrogantes. Também gosta de fofocas: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”É aventureiro e competitivo. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", comenta.

Vinicius é o cearense confirmado no programa da TV Globo. A informação que haveria um cearense nesta edição do reality confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt no último domingo (09/01). 

Com Vinicius confinado, o BBB chega a marca de sete cearenses que já passaram pelo programa: Natália Nara, Roberta Brasil, Rafael Memória, Lucas Fernandes, Patrícia Leitte e Kerline Cardoso. Após a revelação de Schmidt, o nome do humorista Max Petterson chegou a ser um dos cogitados para integrar o elenco da edição de 2022 do reality. Porém, a informação foi negada pelo próprio nas redes sociais.

Com informações portal O Povo Online

Clique aqui e assista o vídeo no Intagram

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.