17 de janeiro de 2022

Cratense Vinicius supera dois milhões de seguidores no Instagram antes do início do BBB

O time de Vinicius registrou a marca no seu perfil oficial no Instagram

O cratense Marcos Vinícius, popularmente conhecido por Vyni, continua crescendo no gosto do público antes mesmo de entrar na casa do Big Brother Brasil (BBB) e na manhã de ontem (16/01) superou a marca de dois milhões de seguidores no Instagram.

A um dia da estreia do programa, que ocorre nesta segunda-feira (17/01), Vyni foi o primeiro integrante do grupo "pipoca" a atingir a marca de um milhão. O feito ocorreu menos de 24 horas após o anúncio da participação dele no programa.

Na rede social, o administrador da conta do participante agradeceu o carinho e o crescimento de seguidores em "tempo recorde".

"Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni", diz a publicação.

Morador do município do Crato, no interior do Ceará, Vyni é bacharel em direito, mas trabalha como influenciador digital criando conteúdos cheios do humor característico do Ceará. Em seu perfil do Instagram, ele se descreve como “influencer da baixa renda”.

Com informações portal G1 Ceará

Leia também:

Cratense Vinicius é o primeiro integrante da "pipoca" do BBB a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.