18 de janeiro de 2022

Governo Municipal anuncia rateio do Fundeb em Altaneira

Prefeito de Altaneira em reunião com dirigentes sindicais e membros do Conselho do Fundeb (Foto: Divulgação/GMA)

Foi publicado no portal oficial do Município na noite de ontem (17/01) uma nota informando que a Secretaria Municipal de Educação rateará os recursos remanescentes dos repasses do Fundeb com os profissionais da educação. A nota informa que “Será rateado o total de 1 milhão 250 mil reais entre os profissionais da educação, sendo 1 milhão destinado para os professores e 250 mil destinado para os demais profissionais”, mas não anuncia a data do pagamento.

“Mais uma ação de extrema importância na valorização desses profissionais, demonstrando assim que o Governo Municipal busca sempre o melhor para a educação do nosso município”, diz a nota governamental.

Ainda na tarde de ontem (17/01) o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), professor José Evatuil, compartilhou na página da entidade da rede social Facebook um vídeo informando que o Governo Municipal fará o rateio até o dia 31 de janeiro.

“A categoria de professores, bem como todos os profissionais da educação de ALTANEIRA serão beneficiários das sobras do recurso do fundeb cota 70%, Sindicato juntamente com conselho do fundeb, secretária de educação e de governo, procurador do município em ampla reunião” (SIC), diz a legenda do vídeo.

O vídeo foi lançado na tarde de ontem (17/01), no fechamento desta postagem tinha pouco mais de 100 visualizações e nenhum comentário.

Clique aqui e confira o vídeo do presidente do SINSEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.