22 de julho de 2022

Vereador Valmir denuncia: ambulância que deveria atender a comunidade do São Romão encontra-se parada em Altaneira

O vereador Valmir Brasil no Parque de Eventos da Cidade de Altaneira
onde a ambulância foi "guardada" (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Valmir Brasil (PDT) usou as redes sociais na manhã de ontem (21/07) para denunciar que a ambulância que deveria atender a comunidade do Vale do São Romão encontra-se no Parque de Eventos da Cidade, que também é usado como Garagem Municipal.

“Estive hoje no Parque Joao de Almeida Braga, constatando que a ambulância se encontra já há algum tempo, estacionada ali, quando deveria e deve, estar no Vale do São Romão, para atender a nossa comunidade. Tenho feito várias tratativas como a representação do prefeito na Câmara, sem sucesso, para que a ambulância venha para o Vale. Falta de respeito com vocês, comunidade São Romão”, escreveu o parlamentar ao compartilhar o vídeo.

A mensagem do vereador repercutiu na comunidade e ganhou o apoio de lideranças políticas e comunitárias.

O ex-prefeito Delvamberto Soares lembrou que a Ambulância foi uma aquisição viabilizada pelo deputado Guilherme Landim a pedido da empresária Kesia Alcantara atendendo uma solicitação do próprio vereador Valmir Sousa Brasil. “Realmente uma falta de respeito com o pessoal do Vale”, escreveu Delvamberto.

Lenier Viana reforçou as palavras do parlamentar: “Isso mesmo vereador, isso e uma falta de vergonha com nosso povo se a ambulância era pra cá pq não está aqui né. O povo doente e nada de ambulância aqui para levar o povo”.

O comerciante Antonio Elson Moreira também lamentou o fato e disse: “fez com o povo do São Romão fez comigo, São Romão é o meu lugar sou nascido e criado lá tem grande consideração do meu vale e ao povo do meu lugar”.

A servidora Francelma Bitu parabeniza o vereador Valmir pela atitude e afirma que a ambulância encontra-se a mais de um mês no parque “e a comunidade do Vale sem o conforto de ser transferido em um transporte e qualidade, esperamos que essa situação seja resolvida o mais rápido possível”.

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) também considerou “falta de respeito com a comunidade do são Romão”.

Até o fechamento desta postagem nenhum gestor ou gestora do Município havia se manifestado sobre o caso.

Clique aqui e assista o vídeo do vereador Valmir Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.