3 de outubro de 2013

Delvamberto se desculpa por Mensagem à Câmara sobre o Concurso

Em comentário a nossa postagem sobre a devolução do Projeto de Lei do Concurso à Câmara Municipal o Prefeito Delvamberto Soares (PSB) pediu desculpas ao Vereador Edezyo Jalled (PRB), Relator da Comissão Permanente da Câmara, que tinha solicitado alterações no texto original em face de várias falhas detectadas pela Assessoria Jurídica da Casa. 

“Peço desculpas a todos, especialmente ao amigo vereador Edezyo, que muito vem contribuindo com o nosso governo e que amanhã vamos solicitar a devolução do projeto e fazer as devidas alterações” postou o Prefeito.

Delvamberto informou ainda que solicitou ao Secretário Ariovaldo e ao Procurador do Município Dr. Juraci que juntamente com secretário de Educação Deza Soares e seu Advogado particular Dr. José Maria que fossem feitas as devidas alterações solicitadas pelo Relator Edezyo Jalled.

O Prefeito disse ainda que após a reunião foi informado que as alterações seriam efetuados e o Projeto enviado novamente à Câmara Municipal para sua votação. Ele disse também que devido a confiança depositada assinou a Mensagem de devolução elaborada pelo Procurador ser ler na sua íntegra.

“Tenho muito respeito por todos vereadores e jamais trataria um projeto de tamanha importância com deboche ou piadas de mal gosto trazendo desconforto aos companheiros vereadores e ao nosso povo, posturas desse tipo serão com certeza repudiadas por esse governo” concluiu o Prefeito.


De fato quem teve a oportunidade de conversar com o Vereador Edezyo Jalled percebia o desconforto do parlamentar com a situação e o mesmo aguardava com certa ansiosidade uma reunião com o Prefeito Delvamberto no final da tarde de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.