25 de outubro de 2013

Por força do ENEM rodada do Municipal é antecipada

O presidente da Associação Esportiva Altaneirense – AEA, Humberto Batista, publicou na tarde desta quinta-feira, (24/10), na rede social facebook, comunicado da Comissão Organizadora do 15º Campeonato de Futebol Amador do município de Altaneira antecipando a partida entre Juventude e Chelsea para tarde desta sexta-feira, 25, no sítio Taboquinha. 

De acordo com o comunicado, o pedido partiu do próprio Juventude. Alguns jogadores estarão impossibilitados de participarem deste encontro com o Chelsea no final de semana, pois irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, marcado para os dias 26 e 27 do corrente mês.

Na partida entre as duas equipes válido pela segunda rodada do primeiro turno, ninguém saiu vencedor. Naquele oportunidade, seis gols marcaram o jogo, três para cada lado.  Cição, Nenem e João Paulo marcaram para o Juventude, enquanto que Cleone uma vez e Ramon balançando as redes em duas oportunidades empataram na segunda etapa para o Chelsea.

A equipe da Juve deverá entrar em campo pressionado para vencer, pois nas últimas partidas não vem conquistando bons resultados. A vitória trará novo ânimo, pois garante a permanência da equipe no G4, do contrário, a quarta colocação poderá ser ameaçada caso o São Romão vence o seu jogo.  Já o clube de nome estrangeiro em terras alencarinas irá em busca de mais três pontos, o que lhe permite sonhar com uma das quatro vagas para as semifinais.

A rodada será completada com São Romão e Serrano, Maniçoba e Vila Rica, além do confronto entre líder e vice-líder da competição – Portuguesa e Caixa D’Água, respectivamente.

Publicado originalmente no Blog Informações em Foco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.