14 de outubro de 2013

Portuguesa é Campeã do Primeiro Turno do Municipal

A Portuguesa é líder desde a primeira rodada, tem a melhor defesa e o melhor ataque - João Alves
Com uma vitória sobre o Serrano na Serra do Valério por 2x1 a equipe da Portuguesa sangrou-se campeã simbólica do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Valberto marcado mais um e é um dos artilheiros do campeonato, Preto fez o outro gol e Sergio descontou para o Serrano. 

O Caixa D’Água empatou com o Juventude mantiveram as suas posições, respectivamente segundo e quarto lugar. Deval marcou para o Caixa D’Água e Pedro para o Juventude.

O Maniçoba também empatou com o Chelsea em 2x2 e segue na terceira colocação. Sambô marcou os dois gols para o Maniçoba e Ramon e Cícero de Egílio marcaram para Chelsea.

No jogo do São Romão, o Vila Rica venceu a primeira, marcando seus primeiros três pontos com um único gol de André. Com a derrota o São Romão terminou o turno fora do G4.

A portuguesa é a grande favorita para vencer o 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira, pois tem a melhor defesa e o melhor ataque e tem três jogadores entre os 10 artilheiros do Certame.

O segundo turno inicia no próximo final de semana com repetição dos jogos alternando apenas os mandos de campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.