22 de outubro de 2013

Comissão Provisória do Solidariedade de Altaneira é a primeira do Cariri a ser registrada na TRE-CE

Foi protocolizada na manhã de hoje (22/10) para fins de registro no Tribunal Regional Eleitoral – TRE a composição da Comissão Provisória do partido Solidariedade de Altaneira.

Até fim do expediente de hoje já foram registrada 47 comissões provisórias do partido no Ceará, sendo a de Altaneira foi a primeira do Cariri. 

O vereador Edezyo Jalled, vice-presidente do Solidariedade em Altaneira compartilhou na pagina do partido na rede social Facebook nota do Jornalista Donizete Arruda no Coluna Curtas da Política. “Adesão dos Vereadores de Altaneira ao Partido SOLIDARIEDADE repercute em um dos maiores Site do Cariri” postou o Vereador Edezyo.

A nota de Donizete Arruda registrava: “Com Devanilton Soares (Palito), na presidência, e a adesão dos vereadores Deza Soares, Edezyo Jalled e Flávio Correira, foi instalada no Cariri a 1ª Comissão Provisória do Partido da Solidariedade, no município de Altaneira. Os vereadores que acompanharam Palito – ligado politicamente ao deputado Genecias Noronha - não temem perder seus mandatos por infidelidade partidária”.

No final da tarde de hoje o TRE já disponibilizava Certidão da Comissão Provisória (imagem ao lado) que ficou assim composta:
Jose Devanilton Soares - PRESIDENTE           
Edezyo Jalled Teles de Sousa - VICE-PRESIDENTE  
Antonio Angelo de Sousa - TESOUREIRO      
Francisco Correia de Araújo - SECRETÁRIO  
Jose Geraldo Soares - 1º. VOGAL          
Paulo Robson Leite de Oliveira - 2º. VOGAL 
Ana Kesia de Alcântara - 3ª. VOGAL    

O Presidente Palito justificou que as alterações da atual Comissão em relação a divulgada anterior se deu em face de meros erros de anotações, mas que nada influencia nos trabalhos do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.