15 de outubro de 2013

Multidão lota o Parque de Eventos na última noite da Festa de Altaneira

Parque de Eventos lotado na ultima noite de festa - foto João Alves

Em plena segunda-feira uma multidão lotou o Parque de Eventos da cidade de Altaneira para a festa de encerramento dos festejos da Padroeira, iniciada na noite de ontem (14/10) e encerrada na manhã de hoje. 

A última noite de festa foi animada pelas bandas Forró da Misturada, Forró Embalo, Forró Real e Apimentados do Forró que fechou a festa em plena luz do dia.

O empresário Palito Megasom, um dos maiores incentivadores da transferência da Festa para o Parque de Eventos compartilhou nas redes sociais Facebook e Instagran um mosaico com seis imagens da festa que foi compartilhada, curtida e comentadas por dezenas de usuários.

O Prefeito Municipal, Delvamberto Soares (PSB) subiu ao palco para agradecer a presença e o apoio de todos, ressaltando que estava muita feliz com o sucesso da festa, pois o local foi muito criticado, bem como pelo fato de não haver registro de nenhum incidente grave.

O encerramento da festa foi um dos temas mais comentados nas redes sociais no dia de hoje, com compartilhamento de fotos e comentários elogiosos. O universitário Wilian Soares compartilhou imagem da festa às cinco da manha, confira:


Confira outras fotos da festa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.