19 de outubro de 2013

Partido Solidariedade será criado hoje em Altaneira

Deputado Genecias e o empresário Palito em Brasília - foto arquivo do Blog
O empresário Devanilton Soares, atualmente filiado ao PSB, seguindo orientação do Deputado Federal Genecias Noronha (SDD) se reunirá com um grupo de amigos no Salão de Atos da SS Casa de Shows para criação definitiva do Partido Solidariedade - SDD em Altaneira.

Palito pretende criar um partido forte com chances reais de disputa na sucessão do Prefeito Delvamberto Soares (PSB) e com possibilidades de compor uma bancada representativa no Legislativo Municipal.

Os atuais vereadores Edezyo Jalled (PRB), Flávio Correia (PCdoB) e o Secretário Municipal de Educação Deza Soares foram convidados a ingressar no novo partido e a decisão será anunciada hoje à tarde.

Professores, servidores públicos, comerciantes e lideranças comunitárias também estão sendo convidadas pelo empresário Palito a compor o partido que tem como maior liderança no Estado o Deputado Federal Genecias Noronha.

“Temos consciências que a atual gestão de conseguido grandes avanços na melhoria das condições de vida de nosso Povo e na infraestrutura local, mas temos convicção que muito ainda tem que melhorar e o nosso novo partido irá contribuir de forma substancial para essas melhorias” disse o empresário Palito.


A reunião está marcada para às 14h. “Você que simpatiza com o Deputado Genecias e com as propostas do Solidariedade, venha construir conosco esse marco na história política de Altaneira” convida Palito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.