28 de outubro de 2013

Juventude, Serrano e Vila Rica surpreendem neste final de semana no Municipal

Os destaques da rodada - montagem sobre fotos de João Alves
A nona rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira teve um jogo antecipado em virtude do ENEM 2013. Na sexta-feira (25/10) o Juventude de forma surpreendente goleou o Chelsea 7x4 com gols Neném (3), Negão (2), Tonho e Carneiro marcaram um cada. Edinho, Devan, Arnaldo e João Paulo descontaram para o Chelsea. 

No sábado o Caixa D`Água saiu na frente contra a líder Portuguesa com o gol do vice artilheiro João Paulo, mas o Valberto empatou o jogo em 1x1 em uma partida com várias reclamações sobre a atuação da arbitragem que favoreceu a Portuguesa em pelo menos três lances decisivos.

Ainda no sábado o São Romão jogando em casa perdeu para o Serrano por 1x6. Marcaram para o Serrano Sergio (2), Claudio, Erivan, Vanderson e Wilson (1 cada) e Jurica descontou pro São Romão. O Serrano assumiu a quinta colocação e entrou definitivamente na briga por uma vaga no G4.

Fechando a rodada o Maniçoba recebeu o Vila Rica no Campo da AEA e ficou apenas no empate magro em 1x1. Raimundo marcou para o Vila Rica e Cristiano empatou para o Maniçoba. Os maniçobenses contavam com a Vitória certa para assumir o segundo lugar na classificação, mas o goleiro Tenisvan foi o grande destaque da partida, merecendo inclusive as congratulações do veterano Paulo Robson, goleiro menos vazado do certame.

Com as expulsões de Piripiri do Maniçoba e Paulinho do Vila Rica já totalizam 20 cartões vermelhos aplicados, número que preocupa o Presidente da Comissão Organizadora Humberto Batista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.