3 de julho de 2015

Altaneirenses realizarão Seresta Beneficente neste sábado

Cartaz de divulgação da Seresta Beneficente
A turma do Garoto Beleza, João Alves, com o apoio dos empresários Luiz Pedro (Ana Maria Variedades) e Dean Freire (Farmácia Mãe Gulora) e a colaboração de vários voluntários realizarão amanhã (04/07) uma Seresta Beneficente para arrecadação de recursos visando custear tratamento médico para duas crianças de altaneira e uma de nova Olinda. 

João Alves e Luiz Pedro visitaram as rádios comunitárias e o comércio das duas cidades oferecendo divulgando o evento e oferecendo mesas para assistirem o show do seresteiro Danilo Mult Voz.

“Vamos fazer uma grande corrente de solidariedade pois ajudar ao próximo é um gesto humanitário muitas vezes o pouco para uns é o suficiente para outros, seja solidário entre nessa corrente que deus abençoe a todos” postou Luiz Pedro na rede social Facebook.

A rede social é também a maior ferramenta de divulgação do Garoto Beleza que também anunciou que os participantes serão acolhido com o show de Charles Tocador, com início programado para às 22h., no Ginásio Poliesportivo de Altaneira

Compõem, ainda, a equipe da organização Nágela Pereira, Silvania Andrade, Delvani Soares, Araci Correia e Antonio Alves Teixeira, dentre outros.

As mesas estão a venda na Farmácia Mãe Glória, na Loja Ana Maria Variedade e com a professora Delvani Soares.


“Venha você também faz parte dessa Campanha” convida o Garoto Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.