7 de julho de 2015

Lançadas enquetes sobre aprovação do Governo e Câmara Municipal de Altaneira

Foram lançadas na rede social Facebook duas enquetes em que os navegantes daquela rede são indagados sobre a atual Gestão do Governo Municipal e a atuação da Câmara Municipal de Altaneira.

A primeira enquete criado no grupo “Altaneira - Ceará” pergunta ao navegante sobre a avaliação que faz da atual Gestão do Governo Municipal de Altaneira, com as seguintes alternativas: Ótima, Boa, Regular, Ruim e Péssima. 

Nos últimos dias tem se intensificado nas redes sociais e nos programas da rádio comunitária Altaneira FM em que os defensores do Governo e o próprio prefeito Municipal Delvamberto Soares (Pros) aponta a atual gestão como uma das melhores  da história política de Altaneira.

Por outro lado a bancada de oposição que impôs algumas derrotas significativas ao Governo no Parlamento Municipal sustentam a autonomia e a independência do Legislativo e critica as promessas não cumpridas da gestão e o descaso com alguns serviços públicos.

No grupo “A Política de Altaneira” indaga-se ao navegante sobre a avaliação da atuação da Câmara Municipal de Altaneira, com as mesmas alternativas de respostas.

Para votar na enquete o navegante necessita de conta no Facebook e que seja membro dos grupos.

Não será permitida a participação de contas com perfis falsos os chamados Fakes ou fantasmas.

A enquete será encerrada na meia noite do dia 31 de julho e resultado divulgado no dia seguinte aqui no BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.