6 de julho de 2015

Higor é campeão no 7º. Desafio Fó Bike em Crato

A equipe Trilha Sítio Poças participou na manhã de ontem (05/07) do 7º. Desafio Fó Bike em Crato, uma das mais tradicionais competições de ciclismo de montanha da região do Cariri.

Higor Gomes mais uma vez foi campeão na categoria Junior e se destaca entre os melhores ciclistas caririense. Juliano Silva foi o quarto colocado na mesma categoria e Luciano Ferreira também ficou na quarta colocação na categoria Master B.

O juazeirense Vanderlei Calixto que também compõe a equipe ficou em quarta na Elite e o cratense Bruno Aires também foi o quarto na categoria Sub23.

Bruno Roberto e Raquel Guedes estavam na segunda colocação na dupla mista, mas um erro de Bruno levou a dupla a desviar mais de cinco quilômetros do percurso e ficaram na quinta colocação.

Ao todo a equipe Trilha Sítio Poças conquistou cinco troféus no 7º. Desafio Fó Bike.

Participaram também da competição, este blogueiro, Jonathan Soares, Derlan Rodrigues e Ryan Batista. Jonathan foi desclassificado por desviar o percurso. A classificação dos demais ainda não foi divulgada pela organização.

Ruan Jacinto foi o Campeão Geral seguido por João Filho (2º), Dhiogo Correia (3º), Vanderlei Calisto (4º) e Evandro Vieira (5º).

Ainda se recuperando de contusão Lindevaldo Ferreira não participou do Desafio, mas atuou como fotográfico, confira as imagens:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.