9 de julho de 2015

CONSULPAM vence Licitação para realização do Concurso Público em Altaneira

Foi finalizado na manhã de ontem (08/07), o processo de licitação com o objetivo de contratação de serviços a serem prestados na operacionalização do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Poder Executivo do Município de Altaneira.

Única empresa a se habilitar no certame o Instituto CONSULPAM Consultoria Público – Privado foi declarada vencedora com proposta no valor de R$ 153.532,00 (cento e cinquenta três mil e quinhentos e trinta e dois reais).

A Sessão de hoje foi acompanhada pelos vereadores Edezyo Jalled (Solidariedade) Genival Ponciano (PTB) e Professor Adeilton (PP) e alguns servidores municipais.

Em postagem do seu Blog o vereador Professor Adeilton registrou que a presidente da Comissão de Licitação não permitiu o uso de aparelhos na sessão, não sendo possível registrar imagens.

A servidora Maria Gloria Rodrigues justificou que “é um direito que a comissão e a presidência tem de não admitir o uso de aparelhos durante as sessões”.

Mesmo ciente do fato da legislação brasileira estabelecer que a “licitação não será sigilosa, sendo públicos e acessíveis ao público os atos de seu procedimento, salvo quanto ao conteúdo das propostas, até a respectiva abertura” a servidora informou que iriam “continuar com a mesma postura”.

A empresa vencedora do certame é sediada em Fortaleza e nos três anos realizou concursos para dezenas de municípios cearenses e de outros. Na região do Cariri o Instituto realizou concurso nos municípios de Crato, Jati, Mauriti, Porteiras e Tarrafas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.