1 de julho de 2015

Secretário de Educação apresenta resultado do SPAECE em Altaneira

O secretário municipal de Educação de Altaneira, professor Dhony Nergino, reuniu a na manhã de ontem (30/06) a Equipe do PAIC e demais coordenadores da para apresentação o resultado oficial do SPAECE 2014 com a Proficiência e o Indicador de Desempenho Escolar (IDE) do Município de Altaneira.

O vereador e ex-secretário de Educação, Deza Soares, também participou da reunião e afirmou que o momento era prazeroso, satisfatório e compensador. Deza, disse também que a felicidade diante dos resultados é imensa e citou que a educação de Altaneira desponta como uma das melhores do Estado do Ceará. 

“Os nossos índices em 2014 superaram a nossa própria marca em 2013, o que comprova verdadeiramente o bom desempenho e a ascensão da nossa educação. Mais uma vez parabéns e agradecimentos a todas as equipes empenhadas por uma educação de melhor qualidade e responsáveis por esses resultados, principalmente, professores, alunos e pais, parabéns a nossa gestão, ao governo municipal e especialmente, a educação altaneirenses” disse o ex-secretário.

A Gerente do PAIC professora Micirlandia Soares destacou que o resultado fruto de um trabalho desenvolvido no dia a dia com responsabilidade, compromisso e dedicação de toda equipe da educação. “Agradeço especialmente aos Formadores do Paic pela parceria e trabalho  desenvolvido nas escolas do nosso município, aos Gestores e Professores pelo compromisso”  comentou a Gerente.

O secretário Dhony Nergino parabenizou a todos os envolvidos neste processo, agradeceu ao seu deus pela oportunidade de ter participado desta conquista como Coordenador Pedagógico da Escola Joaquim de Morais, agradeceu ao Prefeito Delvamberto Soares, parabenizou o ex-secretário Deza Soares e a todos os professores e professoras, Coordenadores Pedagógicos, Diretores, Equipe Paic, aos alunos e alunas, que para o secretário são os principais atores da conquista .

“Neste momento quero deixar claro que a nossa responsabilidade aumenta pois o nosso compromisso é de avançar cada vez mais e elevar os índices visando já o resultado de 2015 que se constrói a cada dia nas salas de aula, nas Formações da Equipe Paic no Acompanhamento dos Coordenadores e Formadores e ainda na lideranças dos nossos diretores”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.