18 de julho de 2015

Altaneirense é destaque na exposição do Crato

Dr. Adevaldo e seu animal Campeão na ExpoCrato (Foto: João Alves)
O advogado, empresário e agropecuarista altaneirense Antonio Almeida Arrais, popularmente conhecido por Dr. Adevaldo, é destaque na 64ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a ExpoCrato, considerada a maior Feira Agropecuária do Norte/Nordeste que teve início em no último domingo (12) e se encerra amanhã (19/07), no Parque Pedro Felício Cavalcante na cidade de Crato. 

Compartilhando imagens do Garoto Beleza, João Alves, o criador informou que seus animais da raça Gir foram campeões em três categorias este ano, Grande Campeão Macho, Grande Campeã Fêmea e a Grande Reservada Campeã.


Vários amigos conterrâneos e amigos do criador parabenizaram pela conquista em uma das mais tradicionais feiras de animais do Brasil.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira, Ceza Cristóvão também parabenizou o criador pela conquista e ressaltou o empenho, o amor e melhoramento genético da raça.
“... conheço seu empenho e amor por essa raça, mais do que merecido o resultado, está ai o exemplo da perseverança e por acreditar no melhoramento genético” comentou Ceza.


O Dr. Adevaldo Arrais é proprietário da Fazenda Paraiso, estabelecida na Zona Rural de Altaneira já expôs seus animais em outras edições da ExpoCrato, inclusive com destaque em rede de televisão nacional.

Um comentário:

  1. Dr. Adevaldo Arrais é um grande agropecuarista e investe muito no aprimoramento do seu rebanho, um cara muito organizado no que faz.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.