14 de agosto de 2016

Em reunião no Crato prefeito anuncia estrada e visita do governador

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) usou a rede social Facebook para anunciar que o governador Camilo Santana (PT) reassumiu o compromisso da pavimentação asfáltica da Rodovia CE 388 que liga os municípios de Altaneira a Assaré.

Delvamberto também anunciou a visita do governador Camilo à Altaneira no próximo mês de setembro, mas definiu a data.

“De agora com nosso Governador onde reassumiu o compromisso de realizar um dos sonhos do povo Altaneirenses o asfaltamento de Altaneira a Assaré. Em setembro estará pessoalmente em Altaneira agradecendo o apoio recebido e divulgando novos investimentos para nosso município” postou o prefeito.

O encontro entre Delvamberto e Camilo aconteceu ontem (13/08) no Crato Tênis Club em jantar oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Crato (CDL CRATO) e visava apresentar reivindicações dos empresários aos governadores. 
Jantar de Camilo com os empresários no Crato Tênis Clube (Foto: André Lacerda)
Além do prefeito Delvamberto, os empresários altaneirenses Palito MegaSom e Vangberto Moreira também participaram do evento que contou com a participação de mais de 100 empresários de diversos ramos da economia cratense.

Governador Camilo Santana, dep. Zé Ailton e dirigentes da CDL/Crato (Foto: André Lacerda)
“Foi uma noite maravilhosa no jantar que a CDL CRATO promoveu para o Governador Camilo Santana e empresários no Tênis Clube, muito simpático e carismático, o Governador Camilo cumprimentou todos presentes, ouviu atenciosamente o Presidente Zé Lobo e o diretor Geraldo Pinheiro”, postou o colunista cratense André Lacerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.