28 de agosto de 2016

No rádio Camilo declara apoio a Dariomar em Altaneira

Governador Camilo Santana em imagens capturadas do vídeo de apoio a Dariomar
No segundo programa da propaganda eleitoral no rádio Coligação Com a Força do Povo (PT/PDT/SD), apresentado ontem (27/08), o governador Camilo Santana (PT) fez uma declaração de apoio ao candidato da coligação Dariomar Soares. No áudio o governador agradece o carinho que tem recebido do Povo de Altaneira e pede o apoio e o voto para Dariomar.

“Peço esse apoio por acreditar que Dariomar é sem dúvida alguma a melhor opção para administrar Altaneira, ele é um homem determinado e trabalhador”, disse o governador.

Camilo enviou a mensagem em vídeo ao prefeito Delvamberto Soares (PDT), que também foi compartilhada na rede social Facebook.

“A vitória de Dariomar é a certeza que grandes parcerias com o Governo do Estado serão realizadas, una a esse projeto, para que possamos fazer de Altaneira uma cidade mais justa, mais humana, mais feliz”, concluiu o governador.

Na histórica política de Altaneira apenas dois governadores de Estado declararam apoio e pediram voto para prefeito em Altaneira, Cid Gomes para Delvamberto e agora Camilo para Dariomar.

O programa também apresentou uma mensagem do prefeito Delvamberto, justificando o apoio ao candidato Dariomar e pede apoio de todos.

Ricardo Arrais (PMDB) não usou o primeiro dia de programa, mas no segundo dia apresentou um resumo de sua história e falou que pretende fazer uma campanha propositiva sem agressões. A candidata a vice-prefeita Rafaela Gonçalves também falou no programa lembrou as suas origens no Vale do São Romão.

Dariomar divulgou hoje uma mensagem na rede social Facebook informando que a pedido do governador Camilo Santana informando que Comício agendado para hoje (28/08) foi adiado o próximo domingo (dia 04/09).

O candidato Ricardo Arrais ainda não divulgou agenda de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.