18 de agosto de 2016

Altaneirense é candidato a vereador em Araxá-MG

O comerciante no ramo de panificação, José Valdez da Silva, mais conhecido por Zé Valdez é candidato a vereador pelo Partido da Mulher Brasileira - PMB  no município mineiro de Araxá.

O Ceará da Padaria, como Valdez é conhecido, se estabeleceu no Município de Araxá-MG no ano de 1995, inicialmente, trabalhou como motorista em empresa de transporte urbano, posteriormente passou a trabalhar em uma mineradora e por fim montou uma padaria no bairro São Domingos.

Zé Valdez construiu fortes laços de amizade na cidade e foi eleito presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Domingo por duas vezes, por suas ações na defesa dos interesses do Bairro foi lançado candidato a vereador em 2012 e ficou na segunda suplência de sua Coligação.

O município de Araxá está localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro e tem sua população estimada pelo IBGE em 2015 em 102.238 habitantes e 75.628 eleitores aptos a votar no pleito de outubro próximo.

Valdez deixou Altaneira no final da década de 80 em busca de melhores condições de vida, inicialmente residiu em São Paulo e depois se mudou para Minas Gerais, disputa uma das 15 vagas na Câmara Municipal de Araxá pela Coligação “Unidos pela renovação”, formada pelos partidos PMB/PMN/PSDB.

A necessidade de melhoria das condições de vida dos moradores de seu bairro, incluindo as áreas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social o motivou a entrar na política.

Valdez lamenta também que o Município com mais de 100.000 habitantes ainda não tenha um hospital público e que exames de média complexidade não sejam oferecidos pelo Município.

“Esta será a nossa luta, a defesa dos mais humildes e daqueles que mais precisam dos serviços públicos. Estamos unidos pela renovação dessa terra que adotei para trabalhar e criar meus filhos” disse Valdez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.