29 de agosto de 2016

Altaneira faz Moto-Carreata e Comício histórico para Dariomar e Charles

Dariomar e Charles ao final do Comício no Calçadão (Foto: Júnior Carvalho)
“A maior moto-carreata e o maior Comício da histórica política de Altaneira” era a frase mais ouvida em Altaneira na noite de ontem (28/08) após a realização do primeiro comício da Coligação “Com a Força do Povo” integrada pelos partidos PT, PDT e SD, que tem como candidato a prefeito Dariomar Soares (PT) e Charles Leite (PDT) como vice-prefeito. 

Antes marcada para a praça em frente a SS Casa de Shows a concentração da Moto-Carreata foi deslocada para a rodovia CE-388 no Sítio Poças na divisa com o Município de Nova Olinda.

Por volta das 19h outras centenas de pessoas aguardavam Moto-Carreata na Avenida Santa Tereza na entrada da cidade e outras se aglomeravam nas imediações da Praça Manoel Pinheiro de Almeida local do Comício.

No Comício discursaram os candidatos e candidatas ao Legislativo, a ex-secretária Ellany Cristina, a Dra. Mary de Magdala, o empresário Palito Megasom, o atual prefeito Delvamberto Soares e os candidatados a prefeito e vice-prefeito.

Segundo o blogueiro Nicolau Neto o discurso da Dra. Magdala “foi um dos mais acalorado pelo povo” e por duas vezes sua fala foi interrompida pelos mais próximos ao palco que tentavam abraça-la.

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) usou o seu discurso para lembrar as ações de sua gestão e reforçou o apoio a Dariomar e Charles para continuar essas ações.

Charles Leite fez um discurso simples e curto, mas ressaltou que estão preparados para governar o município e agradeceu a oportunidade da sua candidatura ao prefeito Delvamberto.

Dariomar, por sua vez, focou seu discurso em três pontos. Agricultura, Saúde e Educação. Disse que uma de suas principais ações será ajudar o homem do campo, prometeu a construção de um centro de fisioterapia no distrito do São Romão e a construção de um Centro de Educação Infantil par atender crianças entre 3 e 5 anos na sede.

Após os discursos Dariomar e Charles receberam os cumprimentos das autoridades e lideranças presente e os abraços das pessoas de todas as comunidades do Município.

Leia também:


Multidão comparece no primeiro comício para apoiar Dariomar e Charles

Confira outras imagens do primeiro Comício da Coligação Com a Força do Povo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.