21 de agosto de 2016

Os primeiros atos de campanha em Altaneira

Dariomar após o encontro com a Juventude (Foto: Júnior Carvalho)
As duas coligações que disputam o comando do Governo Municipal em Altaneira realizaram seus primeiros atos de campanha na noite de ontem (20/08). Dariomar se reuniu com a juventude na Praça Manoel Pinheiro e Ricardo Arrais promoveu ato no Racho Mandala. Os dois atos no centro da cidade. 

Em sua fala na abertura do Encontro o coordenador geral da campanha de Dariomar, vereador Deza Soares, disse que o movimento entraria para história política do Município e parabenizou os jovens pela iniciativa.


Os candidatos a vice-prefeito e prefeito, Charles Ferreira e Dariomar Soares, respectivamente, falaram de suas 13 propostas, mas Dariomar foi categórico ao afirmar que “há mais do que treze depende de vocês”.


Após a fala do coordenador e dos candidatos os jovens e demais presentes apresentaram propostas, fizeram perguntas, teceram elogios, palavras de apoio e incentivo, bem como apresentação de paródias. 

Na manhã de ontem (20/8) o candidato Dariomar ainda participou do Programa Esperança do Sertão da Rádio Comunitária Altaneira FM apresentado pelo professor Carlos Tolovi, onde também falou de seu programa de governo e respondeu aos questionamentos levantado.

O blogueiro Júnior Carvalho compartilhou mais de 200 imagens na rede social Facebook e professor e blogueiro Nicolau Neto escreveu sobre o encontro.



Até o fechamento desta postagem nenhuma imagem foram compartilhadas do encontro da coligação do candidato Ricardo Arrais, nem no seu perfil na rede social Facebook, nem no líder da oposição vereador Professor Adeilton, assim como em outras contas consultadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.