2 de agosto de 2016

Blogueiro altaneirense alcança mais de 33.000 acessos em apenas um dia

Gráfico de visualizações do Blog Negro Nicolau nos últimos 30 dias 
O Blog Negro Nicolau, administrado pelo professor Nicolau Neto foi visualizado mais de 33.000 vezes no último domingo (31/07). O blogueiro compartilhou o feito na rede social Facebook com a imagem do gráfico das estatísticas de visualizações. “A alegria do sucesso alcançado deve ser compartilhado, principalmente entre quem participa da mesma atividade diária” escreveu o professor Nicolau.

A postagem que levou o Blog a esta marca tinha como título “Revista Veja diz que educadores oneram os cofres públicos”. Trata-se de abordagem de um artigo publicado na revista Veja em que segundo o blogueiro “apedreja os professores”.

“A revista que se reveste de conservadorismo não sabe o que é ser professor nesse pais e dá sinais positivos para o desmonte educacional que o presidente interino Michel Temer (PMDB) junto com o ministro da educação, Mendonça Filho, estão fazendo a começar pelo ensino superior quando querem acabar com a gratuidade e com ideia estapafúrdia do escola sem partido”, publicou o professor.

Para Nicolau a grande audiência de seu Blog se deve ao grupo Historiadores onde seus membros além de leitores são compartilhadores das postagens.

No dia 31 de julho o Blog do Negro Nicolau superou a marca de todas as visualizações dos últimos 30 dias e a postagem “carro-chefe” já superou a marca de 92.000 visualizações.

Este feito coloca o Blog do Negro Nicolau entre os mais visualizados do Ceará em um único dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.